Síndrome de Peter Pan.



O que fazer quando você descobre que o seu namorado é um crianção que não tem responsabilidade em absolutamente nada ,e pior que isso você está grávida dele e tem somente 14 anos ?

Casos como esses são bem comuns hoje em dia,independente da idade do menino ou até do homem .Mas peraí! que papo é esse de SÍNDROME DE PETER PAN"? Bom,vamos analisar um pouco.

Peter Pan era um garoto que vivia na terra do nunca e não queria crescer ,todos os seus únicos amigos eram crianças e a única garota que ele conhecia era a Sininho(antes de conhecer a Wendy.)por mais que a Sininho fosse completamente apaixonada por ele ,ela sabia que ele nunca seria homem o bastante pra ela ,porque a vida dele era aquilo alí "nunca querer crescer",mas mesmo assim ela sentia algo por ele.

Percebe alguma semelhança entre Peter e o garoto citado a cima?Não?Vou te explicar
A semelhança entre os dois é que ambos não querem crescer,por mais que isso aconteça contra a vontade deles,eles não aceitam  e agem como se fossem mais novos pra disfarçar essa idade (claro que com Peter foi diferente porque ele tinha o pózinho mágico da Sininho) doa em quem doer eles não querem crescer e ponto final.E a garota é como a Sininho ,sabe dos defeitos dele,chora pelas mancadas dele ,mas mesmo assim ainda ama ele.Como somos todas iguais não? ERRADO! Existem as Wendy(s) da vida que sabem o que querem e não vão se doer por eles ,que vão seguir suas metas na vida sem se preocupar com o que acontecerá(não estou dizendo que a Wendy fez tudo isso,mas ela não deixava Peter mudar seus objetivos.)

Entendeu agora o porquê de "Síndrome de Peter Pan"?
Os garotos que são assim não querem saber de responsabilidades com nada,não querem obrigações nem ninguém mandando neles,se acham capazes de qualquer coisa e sentem superiores á qualquer indivíduo que os rodeie .
Ter um amigo crianção até que vai,mas um namorado assim?pelo amor de Deus ,é ridículo um garoto de 17 anos agindo como se tivesse 10,rapazes acordem... quem gosta de criança é mamãe.Portanto se você não quer ter responsabilidades,não quer trabalhar,não quer assumir seus próprios erros,você sai de casa pra quê? fica em casa deitado no berço e ahhh cuidado pra não esquecer de trocar a fralda antes de dormir.

Bem meninas,quero chegar na conclusão de que  garotos assim não vão te levar á lugar nenhum,um rosto bonito não presta se a cabeça dele for tão vazia quanto o deserto,então parem de sofrer por eles porque como eu já disse : ELES NÃO QUEREM CRESCER.

Mas e aí, o que você faria se estivesse na situação acima?

Um beijo garotas, Helley.