Andei sem passar por aqui por pura e simplismente falta de vontade.Hoje vim com algumas perguntas e respostas de alguns meninos ,espero que gostem :* 
1-      Qual tipo de garota te chama mais atenção em uma festa?

Caio :Geralmente só vou a festas infantis, então, a aniversariante,mas entendendo o objetivo da pergunta, o tipo das bonitas, de corpo bonito e sorridentes. Meninas que ficam mto de canto não me atraem. Vestidos ou roupas legais, perfume e maquiagem leve tbm me atrai. Por outro lado, odeio fumantes.

Eduardo-Aquela que sabe o lugar dela numa festa, aquela que não quer se aparecer, que gero um determinado interesse, geralmente morena, mas sempre tem que saber não exagerar na festa.
2-      Na primeira ficada a garota aceita dormir com você,o que pensa dela? 
Caio :  Penso que ela me curtiu, e que não está presa a padrões impostos pela sociedade hipócrita, que prega valores morais que geram conflitos, ao invés de incentivar o amor.

Eduardo : dependendo da garota, é meio óbvio que iria ver ela como uma garota assanhada, porém, dependendo pode até ser apenas carência, vai de pessoa pra pessoa..

3-      Seus amigos te dizem que já “pegaram” aquela garota,você tenta ou esquece?
 
Caio :  Se eu curti, quero que se dane quem já pegou, pode ser essa minha vez. Se não curti, não vou atrás.
  
Eduardo : tento, se me interessei pela garota, n importa se algum deles já "pegaram" não vejo problema algum.
 
4-      Você se importa com o uso da camisinha?
 
Caio: Lógico. Sem eu não faço. Nem com a Katy Perry

Eduardo: demais, não me sinto a vontade sem..

5-      Ela mal terminou com você e ficou com outro,o que você acha disso? 
Caio : Acho ruim, mas é ciúme meu, não erro dela. Acho que não tem essa de dar um tempo, isso é ilusão. Mas se eu tbm quisesse terminar, não acho nada, nem ligo.

Eduardo :  depende, se eu fiz algo de errado, mereci, mas se simplesmente o namoro perdeu a graça e ela terminou acho falta de caráter.

6-      Garotas  que você leva pra cama tem chances de virarem sua namorada?
 
Caio : Obviamente. Não sou Charlie Harper, apesar de até ele namorar com algumas...

Eduardo : olha, em questão à isso, n gosto de levar garotas pra cama que não tenham me despertado uma grande curiosidade, isso é, se eu gostar dela realmente eu vou pra cama com ela, ou seja , da minha parte, tem muita chance.
7-      O que não suporta nas garotas?

Caio :
  Impor a si regras sem sentido, seguir horóscopo, ir pela cabeça das amigas, que na verdade nem amigas são, se importar demais com os outros e principalmente falar como se não curtissem sexo também}

Eduardo: Orgulho, garota que é metida, às vezes até mesmo porque é rica, e os pais dão tudo o que quer, é uma das coisas que menos gosto.

8-         Se fosse uma garota,que tipo você seria?

Caio : Uma dama, uma lady. Uma mulher educada e correta. Odeio mulher metida a gostosa e boca suja.

Eduardo:  biscate, sem mais...

9-         Um recado pras meninas ?

Caio:Meninas, vcs podem fazer sexo na primeira noite, mas sejam seletivas. Seleção muito além da aparência, seleção de caráter. Nerds podem ser ótimos namorados ;).

Eduardo : Sexo não arranca pedaços de você, nem faz você ter menos honra. É claro que se fazer respeitar é importante sempre, e ter amor pelo seu corpo. Uma mulher que sabe se fazer respeitar, tem muito mais moral do que um simples hímen.

10-       Acha que pode se dar bem com qualquer garota?

Caio: Não. Mas as poucas com as quais eu me dou bem já valem a pena. Uma delas é minha amada namorada.

Eduardo: -não, com qualquer uma é impossivel, sempre vai ter umas a quais vc não vai agradar, e que nem vao te agradar..

Quem quiser falar com os meninos :
Eduardo: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9103464607791419767&rl=t
Caio :http://caiogodoy.blog.terra.com.br/  ( podem infernizar esse aqui, eu deixo :D)

Isso é tudo pessoal :* (poucos vão entender.)
Helley Hounsell